1 de dezembro de 2009

Novembro e Dezembro

Mais um mau mês... começa a ser hábito acho que tenho de parar com o poker e dedicar-me de vez a malha ou ao dominó, mas enfim...

Novembro:
   Comecei o mês mt bem na Stars, tive depois uma enorme quebra parei uns dias e fui jogar para a Full Tilt, onde me dediquei a fazer sessões com 1000mãos, o que resultou neste lindo gráfico que podem ver, acho que um gráfico mais dinâmico que este é impossível, ao menos acabei acima do 0.




Dezembro
  1. Tentar fazer 10.000 mãos, algo que será complicado dado que vou estar de férias 1semana e depois tb há o natal e ano novo mas vamos ver o que é possivel.
  2. Voltar a experimentar jogar Full Ring 9 / 12 mesas, jogar sessões mais longas em dias em que consiga manter a concentração full time
  3. Conseguir estabilizar o meu jogo, ter um mês positivo.
Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário