6 de julho de 2010

O Regresso... será?

Pois é, ainda estou vivo, ao contrario deste blog, nos últimos tempos...


Desde Janeiro que tenho jogado pouco ou nada, faço uma ou outra sessão de vez em quando, fartando-me rapidamente, a motivação não tem sido muita, e juntando aos maus resultados fui-me afastando do poker. 


Ora bem, defini algures uns objectivos no inicio do ano, logo a seguir devia ter definido outro: cumprir os objectivos, no entanto nestes últimos meses cheguei a conclusão que não vale a pena estar com muitas merdas, não tenho paciência para analisar as minha sessões, não tenho paciência para ler livros / artigos / ver vídeos, por isso não vale a pena para já insistir nisso.


Assim sendo o que resta? Vou jogando por diversão, claro que tentando ganhar, aplicando o pouco que sei, e tentando aprender mais enquanto jogo.


Aproveitei  este mês para recomeçar a jogar mais regularmente, porquê este mês? Jogo NL5 e a Pokerstars está durante este mês com a MicroMania basicamente mais VPP's do que o normal, o que me parece facilitar o chegar a SilverStar que pode não ser nada de interessante ou ter grande dificuldade, mas pessoalmente gostava de conseguir, segundo as minhas contas:


1hora NL5 9mesas = 25 VPP ou seja iria precisar de fazer cerca de 25pontos por dia para ter os 750 necessários no fim do mês, não me parece complicado mesmo que não jogue alguns dias recuperar noutros, enfim... vamos a ver no que dá. O mais importante é estar a gostar de jogar e não estar a jogar por obrigação.


Até a próxima
João

Sem comentários:

Enviar um comentário