6 de janeiro de 2010

2010

Depois de pensar uns dias, não vou definir grandes objectivos para 2010, prefiro ir vendo como as coisas correm mês a mês. De qualquer forma de um modo muito geral gostava de :
  • Chegar talvez a NL10 e jogar regularmente neste limite.
  • 1ª Experiência Live, talvez num Solverde.
  • SilverStar na PokerStars (este gostava mesmo de conseguir, pelo menos 1mês)
Em relação ao inicio deste ano,  decidi aproveitar o bonus de Reload da Pokerstars e depositar mais qualquer coisa lá de modo a poder passar logo para NL5, reduzi também o numero de mesas que jogo para poder habituar-me psicologicamente ao limite, pk apesar de 3BB serem 3BB 0.06 acaba por ser diferente de 0.15 e psicologicamente faz diferença (não sei como farei um dia que chegue a limites mt mais altos :) )

Até ao momento NL5 está a correr-me bem, estou a jogar com calma, ABC poker, pensar bem nas mãos mais complicadas e não ter medo de foldar boas mãos. Estou também a tentar atingir ja este mês SilverStar, não me parece ser complicado agora que reduziram pra 750 o numero de VPP necessarios.

Volto daqui a uns dias com algumas stats das sessões e algumas mãos que me pareçam interessantes.

Ate a proxima

1 comentário: