25 de janeiro de 2010

Foldar Ases

Acabei agora mais uma sessão de cash, com saldo mt positivo. Tive um inicio complicado pensei em fechar a loja e ir dedicar-me ao God of War Collection, mas como tinha o 1º torneio das WBCOOP decidi ficar.

Este foi o resultado da sessão:


Numa das ultimas mãos da sessão quando ja estava com "Sit Out Next Blind" sai-me AA e desenrola-se a seguinte mão:


Não tinha grande informação do jogador em questão, apenas 14mãos. e estava 17 / 0. Não sei se foi o raciocínio correcto e a melhor decisão, mas acho que acabei por evitar perder mt €.

AA fiz pfr que ele paga logo, o flop nao me preocupou mt e aposto um pouco menos de metade do pot, ele faz o re-raise e fico a pensar que podia estar com flush draw ou apenas a fazer bluf, pensei seriamente em fazer um grande re-raise para o afastar do pot, mas como n tinha grande informação optei apenas pelo call. no Turn ele aposta um pouco mais de metade do pot, e comecei a pensar que podia ter um set, acabando por foldar AA (depois de esgotar o timebank lol)

Conclusão: segundo ele, tinha um set de 3, tinham feito algo de diferente nesta situação? tenho ouvido dizer em alguns sitios que não se foldam AA nestes limites, mas nestas situações n sei...




Sem comentários:

Enviar um comentário